Como faturamos R$16.000,00 para uma ótica em 2 dias

E como posso ajudar você a fazer o mesmo

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Primeiro: Quem sou eu

Sou gestor de tráfego há mais de 6 anos, experiência em tráfego Pago em Google ads e Facebook ads, e em 2020 me tornei especialista em negócios locais

Segundo: que ótica é essa?

Ótica de Brasília

Uma ótica de Brasília entrou em contato comigo para podermos impulsionar a empresa de forma online. Já vendia pelo instagram mas sabiam que podiam maximizar os resultados com digital superando a concorrência 

Como você pode observar na captura de tela acima, isso foi após a abertura das vendas. 

Faturamento total de R$16.402 entre aquela sexta e aquele sábado. Foi o que a proprietária, Bruna, me relatou após fazermos toda a estratégia e executarmos na prática.

Terceiro: Como fizemos esse faturamento em tão pouco tempo?

Apesar do resultado ter vindo em apenas 2 dias, o planejamento e a execução da estratégia envolveu mais que isso

Utilizamos uma técnica de escassez, abertura de carrinho (flash opening), promoção por tempo limitado, apenas aqueles 2 dias específicos e fizemos o tráfego pago conversar com o comercial e preparar o público para essa promoção

Estratégia na prática

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Conscientizar o público

Conscientizamos o público no decorrer de 2 semanas com tráfego pago: “Afirmamos que ninguém comprasse óculos ao longo de 15 dias porque no dia específico traríamos uma mega promoção de verdade que seria revelada” e fizemos grupos no whatsapp para captar esses potenciais clientes

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Criação de grupo no Whatsapp

Criamos um grupo no whatsapp para servir de referência para as pessoas. Elas entravam no grupo para não perder as ofertas no dia. Além disso, o sucesso faria com que boa parte permanecesse no grupo para receber sempre novas ofertas a partir dali.

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Alinhamos o público, os criativos e a equipe de venda

Com tudo alinhado, nossa mensagem foi se transformando em um grande sucesso online e offline

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Abrimos o carrinho como combinado e realmente entregamos o que prometemos

O que foi prometido foi entregue. Revelamos o preço apenas na sexta, fizemos criativos e anúncios com os dizeres que a promoção estava revelada e convidamos as pessoas a virem a loja física.

E o sucesso foi feito, mais de R$16.000,00 após 2 dias intensos de vendas.

E você?

Você quer ter resultados iguais ou melhores que esse?

Eu estou disposto a ajudar você a faturar bem na sua ótica também, desenvolvendo estratégias para você e sua empresa.

Por isso, clique no botão, preencha seus dados e agende uma consultoria comigo